Pense no Haiti, reze pelo Haiti

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 às 16:53
Como prometido.
Vou só fazer um comentário sobre o terremoto no Haiti: Triste.
Hoje, não sei por qual motivo, estou insegura como não ficava há muito tempo. Mas isso passa, tenho meus artifícios para lidar com ela.
Acho que a insegurança veio agora a noite, por alguns acontecimentos bobos porém significativos. Nada que eu deva me preocupar (eu espero). Mas bem, amanhã estarei eu, dentro de um ônibus no fim da tarde, com destino à Uberaba.
Porque assim como todos nesse mundo, ninguém para sua vida pelas tragédias. Eu só espero que as pessoas pensem no que estão fazendo com a terra. Essas tragédias ditas "naturais", de natural não tem nada. É a resposta do planeta para os abusos cometidos contra ela em prol de nada além do dinheiro, do poder...
Hoje assisti a um vídeo que me tocou, a gente para pra pensar, e realmente, algumas atitudes mudam. Pelomenos comigo é assim. Mas vai de cada um.
Fica aí o vídeo para que vocês possam retirar alguma liçãozinha, é só copiar o link.
Beijomeliga
;)

http://www.youtube.com/watch?v=kJzTZvAJf3c

InSaniBlog | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates