sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 às 11:57

Eu deito no chão humilde pra olhar o céu, mas se não houver um bom rock n'roll pra acompanhar a minha viagem ela não segue. Digo besteiras sem sentido às pessoas e fico puta por elas não entenderem. Dou gargalhada com humor bobo. Humor inteligente ou ironias também me fazem rir, mas de um jeito também irônico. Enfio palavras e expressões em inglês em frases em portugays. Substituo sufixo "guei" das palavras por "gay" e acho engraçado. Transformo burrice em piada, ignorância também. Invento nomes quando não lembro. Ando de meia e chinelo, mesmo com 40°C ... na sombra. Meus amigos são idiotas, mas não mais que eu. E os amo por isso. Concordo com tudo o que vc diz, mas nunca acredite que eu realmente estou concordando. Viro as costas e saio andando quando não me interessa. Durmo muito. Mas muito mesmo. Não durante a madrugada. De manhã acho mais agradável. Acho bonitas as suas fotos feias. Me viciei em seriados americanos. Não conheço as letras das músicas mais famosas (geralmente substituo algumas palavras por outras que rimam, mas que não tem nada a ver como sentido da letra). Conheço de cor as que ninguém conhece. Procuro coisas que me fazem lembrar a infância. Carrego pelo resto da vida uma lição dada pelo meu pai, e vou passá-la aos meus filhos. Confesso que eu gosto de samba, e que me apaixono. E quando isso acontece eu sou mais idiota que de costume. Acostume-se com meus palavrões. Eu tenho boca suja pra caralho. Às vezes digo vai tomar no cu com significado de eu te amo. Mas às vezes meu vai tomar no cu significa vai tomar no cu mesmo.

1 Responses to

  1. Unknown Says:

    Isso ai....rock and roll...mta personalidade em garota!!!!!Ahhh... e é sensacional vc cm seus palavroes...impossivel estar perto e não cair na risada!!!!!

InSaniBlog | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates