terça-feira, 12 de janeiro de 2010 às 19:23
Ando meio assim, com aquela tal desilusão com algumas coisas nas quais acreditei no passado. Um desânimo característico das férias, produto de um tédio que só termina quando as férias acabam. E quando começam as reclamações de que o dia está curto, mal dá tempo de fazer tudo o que preciso mais tudo o que quero. Mas, o animador disso, é que mesmo nos dias mais corridos são melhores do que estes em que me encontro, porque tenho uma simples liberdade de escolha, a plena consciência das consequências, e pessoas que melhor do que me dizer o que tenho que fazer, me dizem o que fariam, ou nem precisam dizer nada. Apenas não se importam tanto... é... talvez eu goste mais de pessoas que não se importem tanto comigo =/

Bom, isso tudo só pra dizer, que minha meta, é escrever aqui todos os dias, nem que seja uma frase brega sobre um momento da minha vida, e que não é do interesse de ninguém hoho =]
beijomeliga

InSaniBlog | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates